Alopecia: outras famosas além de Maiara e Maraisa que convivem com a doença

Alopecia: outras famosas além de Maiara e Maraisa que convivem

As gêmeas não são as únicas celebridades que sofrem da condição

A cantora Maiara fez questão de revelar que foi dignosticada e que está em tratamento para alopecia (doença que causa queda capilar). Ela decidiu falar sobre o assunto com intuito de inspirar outras pessoas que sofrem da mesma condição.

A irmã gêmea de Maiara, Maraisa também teve o diagnóstico de alopecia em 2021. Além da dupla, outras celebridades convivem com a mesma doença.

Juliette

A ex-BBB afirmou aos seguidores que tem a doença, logo após muitos fãs indagarem ela sobre a frequência a qual ela visitava o dermatologista. Foi então que ela revelou que fora os tratamentos de pele, peeling e outros estéticos, ela também faz tratamento com laser para estimular o crescimento capilar, já que ela tem calvície feminina.

A condição a acompanha desde criança, mas ela faz o tratamento de maneira assídua por conta do uso excessivo de secador e chapinha.

Viviane Araujo

Viviane teve seu diagnóstico de alopecia de tração em meados de 2018. Ela percebeu que seus cabelos estavam caindo muito.

A alopecia de tração, em um caso mais grave pode causar muito mais do que só uma simples queda capilar, mas também a interrupção do nascimento de novos fios. A atriz começou a apresentar a problemática logo após o uso de tranças.

Deborah Secco

A alopecia que acomete os fios da atriz Debora Secco é a androgenética, e segundo ela, a pouca quantidade de cabelo é presente desde sempre.

A doença também está presente em toda sua família, ela teve uma grande luta em sua profissão de atriz, já que ela sempre teve que fazer grande modificações em seu cabelo, como pintar, colocar megahair, acometendo ainda mais sua condição.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!