Ana Castela chora ao lamentar morte de cadelinha

Ana Castela chora ao lamentar morte de cadelinha

Os últimos dias não foram fáceis para a boiadeira, Ana Castela. Ela precisou se despedir de sua fiel companheira, a cachorrinha Joaninha. No Instagram, Ana compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Joaninha.

O falecimento da cachorrinha aconteceu devido a problemas no rim, no fígado e no coração. Inclusive, Joaninha precisava ir toda semana ao veterinário para retirar a água que fazia seu corpo ficar inchado. Na legenda da foto, Ana Castela se declarou:

“Meu amor se foi, mas ela precisava ir, eu já sabia no fundo… Você foi forte, até demais. Deus me deu você pra preencher um vazio que eu nem sabia que tinha, e espero conseguir preencher de novo. Deus, eu e o mundo sabíamos o quando eu te amava, e o quanto eu amava ver você correndo na fazenda com a língua manchada pra fora. Hoje me resta lembranças, seu cantinho e um tufinho de pêlo seu. A dor da partida dói, dói demais porque eu sei que não vou te ter aqui mais comigo meu tchutchu, não tenho mais suas orelhinhas pra baixo, mas dói ainda mais saber que você tava sofrendo”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!