Ana Castela desabafa após acusação de antipatia

359290121_18271737901144453_5236521905798291466_n (1)

A cantora recebeu muitos comentários negativos por não ter atendido fãs que queriam tirar fotos após o show

Ana Castela ficou revoltada após receber acusações de não atender os fãs após o show. Ela fez um desabafo nas redes sociais, falando sobre imputarem a ela uma antipatia desleal, já que essa situação, segundo ela, foge do controle.

“Eu atendo muita criança no camarim. Quando eu vejo cartaz e dá pra pegar, eu levo lá no fundo do palco e tiro foto com as crianças. Atendo criança no hotel, atendo criança no aeroporto, atendo criança antes do show e atendo criança durante o show. Às vezes, é humanamente impossível atender todas as pessoas, por mais que a gente queira, por mais que a gente tente”, iniciou ela.

“É muita criança querendo tirar foto comigo. Graças a Deus, a criançada toda gosta de mim. Tento dar o máximo de atenção em cima do palco, mando tchau, mando beijo, pego presente… Mas é impossível, é muita gente querendo foto. Eu, Ana Flávia, não consigo”, continuou o discurso.

Ela comentou também que não sabe absolutamente nada, no quesito acesso ao camarim: “Quem manda em camarim pra ver quem vai entrar em camarim não sou eu. Eu me arrumo no hotel, chego, atendo e canto. É isso. Eu não sei como tá a organização, não sei de nada, sou a última a saber. Então sou a última que vocês têm que xingar. Eu não sei nada do que se passa”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!