Ana Hickmann sobre ex-marido: “Ele me chamava de gorda e velha!”

Ana Hickmann sobre ex-marido: “Ele me chamava de gorda e

A apresentadora Ana Hickmann deu sua primeira entrevista depois de denunciar a agressão doméstica que sofreu do seu ex-marido, Alexandre Correa. Além da agressão física, Ana contou que sofreu abuso psicológico durante anos por ele.

“Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma merda. A gente não precisa ser mulher de malandro. Ele me afastou de tudo e todos, colocava medo nas pessoas. Me colocou dentro de uma redoma de tal forma que podia fazer o que ele queria. Eu não tinha sábado e domingo, não via ele se compadecer quando eu estava doente. Trabalhava com 40 graus de febre”, contou a apresentadora.

Ana contou, inclusive, que o marido passou a persegui-la para fazer uma cirurgia plástica:

— Ele dizia: “Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha”. Ele controlava minha agenda pra qualquer coisa. Determinava o dia da academia, do médico, me pressionava para fazer cirurgia plástica. Eu disse: “Chega, não sou um objeto”.

Ela descreveu o marido como “preconceituoso”, “agressor”, “covarde” e “canalha”. Disse ainda que “haverá uma grande investigação por fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!