Após perder 40kg, Péricles é premiado na categoria “Homem Atemporal”

Após perder 40kg, Péricles é premiado na categoria “Homem Atemporal”

O cantor Péricles participou do evento Men of The Year 2023, um prêmio da GQ Brasil, realizado em São Paulo. Na noite de premiações, Péricles recebeu uma homenagem na categoria Homem Atemporal e contou sobre seu processo de emagrecimento, que o fez perder 40 quilos.

“Não faço para ficar fortão. Essa rotina impactou da melhor maneira porque permitiu-me expressar de alguma forma, quando faço exercício, quando busco uma roupa nova, quando busco uma maneira de falar com os fãs, seja da idade que for e, principalmente, nas minhas redes sociais. O que eu quero é me manifestar e mostrar que existe um caminho e que é possível a gente buscar coisas novas, não ficar estacionado”, disse Péricles.

Segundo ele, a experiência de treinos e exercícios físicos impactou positivamente sua vida. Além disso, desde que adotou novos hábitos em sua rotina, Péricles começou a compartilhar com seus seguidores sua rotina de treinos e também passou a incentivar outros homens à rotina de autocuidado.

Na premiação, o cantor também revelou que o prêmio de ‘Homem atemporal’ acendeu uma chama de esperança e um alerta  de que o homem precisa se cuidar para poder cuidar das sua família. Atualmente, Péricles está seguindo uma rotina de exercícios funcionais três vezes por semana, focando em atividades leves com elástico e pouco peso, priorizando as repetições para manter a musculatura sem buscar um corpo muito musculoso. Segundo ele, o objetivo é manter a agilidade para as atividades diárias.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!