Atriz Jandira Martini, morre aos 78 anos

Atriz Jandira Martini, morre aos 78 anos

A informação foi divulgada pelo também ator, Marcos Caruso

A atriz Jandira Martini, morreu aos 78 anos, na manhã desta terça-feira (30), segundo informações divulgadas nas redes sociais, de um de seus melhores amigos, Marcos Caruso.

De acordo com o ator, em uma conversa com a revista Quem, Jandira faleceu nesta segunda-feira (29): “Foi ontem à noite. Recebi a notícia da filha dela, às 22h. Ela estava com um probleminha de saúde. Foi resolvido e teve uma intercorrência e partiu”, explicou Caruso. Segundo informações, ela enfrentava uma batalha de anos contra um câncer no pulmão.

Em suas redes sociais, Marcos publicou uma foto da amiga e aproveitou para prestar sua homenagem através da legenda: “Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”.

Seu último trabalho foi o longa Uma Pitada de Sorte, em 2022. A atriz fez papéis icônicos nas telinhas como a Zoraide da novela “O clone”, personagens nas novelas “América”, “Desejo proibido”, “Caminhos das Índias”, ‘Escritos nas estrelas”, “Salve Jorge” e muitas outras. Além de participar de diversos filmes e peças de teatro, tanto como atriz, como autora e também como diretora.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!