Bia Miranda desconvida influenciadora famosa de festa após descobrir divergências com Deolane Bezerra

image

Bia Miranda está prestes a dar um festão de aniversário e a ex-peoa chamou convidados notórios para ir a sua comemoração. Entretanto, a jovem precisou desconvidar, por meio de sua assessoria, a influenciadora Juju Ferrari —após descobrir que a musa possui divergências com Deolane Bezerra — uma das confidentes de Bia.

Oi, Juju! Tudo bem? Infelizmente tem um problema. É a Izah, assessora da Bia Miranda. Precisamos retirar o convite, pois ele foi disparado para vários famosos. Porém, você e a Deolane têm uma divergência e ela não gostaria de de estar na festa contigo. Infelizmente a Deolane é a mãe da Bia e uma pessoa muito importante pra ela”, disse a assessora em vídeo gravado por Juju.

“Eu confirmei, me confirmaram, tudo certo. Eu peguei agora, seis horas da tarde, tudo arrumado, estou com maquiador pronto, que é justamente o maquiador que vai fazer a Bia também, a gente combinou se encontrar no hotel. Agora não tô entendendo nada, eu pronta, comprei presente, comprei roupa, comprei tudo e daí agora do nada desconvidar? Super chato“, alegou Juju.

As informações são do colunista Adriel Marques, do portal Em Off. Até o momento, nem Bia Miranda, nem Deolane Bezerra não dera as suas respectivas versões da história. Ambas são amigas desde suas participações na última edição do reality A Fazenda.

FONTE: Bola Vip

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!