Bruna Biancardi nega estar usando aliança de noivado: “Que preguiça”

Bruna Biancardi nega estar usando aliança de noivado: “Que preguiça”

A Influenciadora usou as redes sociais, para explicar anel em seu dedo, apontado como uma aliança de compromisso com Neymar Jr.

Bruna Biancardi, utilizou as redes sociais na última quinta-feira (07), para afastar rumores de uma possível reconciliação com Neymar. Ela rebateu as acusações de que estava usando uma suposta aliança em seus stories nos últimos dias.

“A que ponto chegamos, hein internet? De eu vir aqui explicar os meus anéis, caraca. Ai que preguiça. Mas só pra ficar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel, isso aqui não é uma aliança, foi um anel que as minhas melhores amigas me deram, de aniversário se não me engano, eu até postei aqui, fizemos uma comemoraçãozinha, elas me deram de presente e eu mostrei”, explicou Biancardi.

Ela ainda falou sobre a aliança de compromisso que tinha com o jogador: “A aliança que eu usava era na outra mão, inclusive, durante o assalto na minha casa levaram a aliança e todas as minhas coisas, joias e bijuterias. Todas as coisas. Não tem nem como eu estar usando aliança porque ela foi levada. Me deem um descansinho, parem de me xingar porque eu voltei a usar aliança, porque nem aliança eu tenho”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!