Bruna Biancardi rebate críticas por “acordar tarde”

Bruna Biancardi rebate críticas por “acordar tarde”

A influencer recebeu críticas após compartilhar que acordou às 9:30h da manhã.

Bruna Biacardi decidiu rebater algumas críticas após compartilhar com seus seguidores que acordou às 9:30h da manhã. O motivo de ela se levantar nesse horário também foi explicado: uma noite mal dormida por conta de cuidados com a pequena Mavie, fruto do relacionamento de Biancardi com Neymar.

“Não dormi direito e ainda tenho que acordar lendo mensagem de gente amarga: ‘Se ela fosse CLT ainda ia ter que acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro’. Eu já fui CLT gente, e mesmo se eu fosse eu ainda teria três a quatro meses de licença, o que não é o caso, já que eu tô trabalhando desde a primeira semana que eu tive a Mavie”, refutou a influenciadora.

Biancardi ainda falou sobre sua rotina de trabalho desde que ela nasceu: “Só dormi à tarde duas vezes depois que a Mavie nasceu. Uma vez depois que saí da maternidade, porque estava muito cansada. E outra vez no Rio, estava ficando resfriada e não sabia. Mas só! Eu até queria conseguir dormir quando ela dorme, mas quando ela dorme aproveito pra fazer minhas coisas”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!