“Chapéu Preto” de Fiduma & Jeca está entre as 40 mais tocadas do Brasil

“Chapéu Preto” de Fiduma & Jeca está entre as 40

A música “Chapéu Preto”, da dupla sertaneja Fiduma & Jeca, já é considerada um dos maiores sucessos da carreira dos artistas e está entre as 40 canções mais tocadas do Brasil. A canção foi lançada no dia 11 de julho de 2023 e, desde então, já ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube.

A música conta a história de um homem que está apaixonado por uma mulher, mas que não consegue conquistá-la. O homem usa um chapéu preto para tentar se esconder da mulher, mas ela consegue ver através de suas mentiras. A letra da música é bem-humorada e fala sobre as dificuldades do amor. A canção é uma mistura de sertanejo com funk e tem um ritmo contagiante.

O sucesso da música “Chapéu Preto” é uma prova do talento da dupla Fiduma & Jeca. Os artistas estão se consolidando como um dos principais nomes do sertanejo universitário no Brasil.

A música também é um sucesso nas rádios do país. Segundo o levantamento da Connectmix, uma poderosa ferramenta de monitoramento de áudio em emissoras de rádios e TV, a canção está entre as 40 mais tocadas das rádios do Brasil.

O sucesso da música “Chapéu Preto” deve continuar nos próximos meses. A canção é uma aposta da dupla para conquistar novos fãs e se consolidar no cenário musical brasileiro.

Além da música “Chapéu Preto”, a dupla Fiduma & Jeca também tem outros sucessos, como “Ela Tá Solteira”, “Olha Que Que Eu Fiz”, “Minha Sogra é Meu Amor” e “Aquele Jeito de Amar”. Os artistas estão em turnê pelo Brasil e se apresentam em diversas cidades.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!