Com a febre do filme Barbie, vamos conhecer uma brasileira que coleciona as famosas “Bonecas”

S3Z6OCUNJZGI5DZHLQGE2OVEEU

Brunete Fraccaroli, socialite, arquiteta de profissão e também participou do elenco do reality Mulheres Ricas. Ela coleciona a famosa boneca há mais de 30 anos. Hoje em dia, a socialite tem uma coleção com quase 500 bonecas de R$ 40 até mais de R$ 14 mil e que quase perdeu uma boa parte, quando doaram as Barbies por engano.

A ex-participante do reality show Mulheres Ricas, da Band, conta que depois que sua filha começou a perder o interesse pelas bonecas da Mattel, começou a juntar, arrumar e acabou assim se apaixonando.

Brunete, fã da boneca desde os anos 90, já virou uma Barbie durante um evento em São Paulo, reuniu amigos em uma exposição sobre colecionadores exóticos e assim acbou levando sua coleção que ainda estava no começo.

Agora imagina só, a Mattel ligou para a socialite, dizendo se eles poderiam fazer uma boneca com seu rosto, e assim fariam uma homenagem com a Barbie arquiteta, pois essa é a profissão de Brunete. Segundo ela, achou que era tudo uma pegadinha, mas foi real e a boneca realmente existiu, como vemos na foto dessa publicação:

E você já teve alguma Barbie que te marcou, que te representa ou até chegou a colecionar?

Lembrando que o filme da Barbie estreou no dia 20/07 e está com sessões espalhadas por todo Brasil.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!