BAND FM CAMPINAS A sua rádio do seu jeito!
Nesta sexta-feira (23), Cristiano fez uma publicação emocionante sobre a saúde de Zé Neto, descrevendo um dos desafios enfrentados por sua dupla como um “câncer da alma”. No texto, Cristiano disse: “Luto com meu irmão há quase 4 anos, tentando de toda forma ajudá-lo a se levantar. Convivo com isso, sofro com isso, sem poder falar a verdade, sem poder pedir socorro. Sei o que vivi nesses 4 anos como ninguém. O Zé me chama de irmão mais velho, e eu sempre me senti na obrigação e por amor cuidar dele durante esses quase 15 anos de carreira. Não havia mais alternativa, era necessário parar e dar um tempo.”
Cristiano também mencionou que Zé Neto estava enfrentando dificuldades com o consumo de bebidas alcoólicas e que ele estava acompanhando de perto a situação. Ele destacou que a pausa era realmente o melhor caminho. A dupla anunciou uma pausa de 90 dias na quinta-feira, 22 de agosto, para que Zé Neto pudesse se dedicar ao tratamento da depressão e síndrome do pânico.
Na publicação, Cristiano recebeu mensagens de apoio de fãs e de várias pessoas famosas, incluindo um comentário de Michel Teló: “Força, companheiro. Vocês têm Deus e Ele está sempre com vocês. Cuide de vocês e da família, é o que importa! Estamos aqui em oração.”
Além disso, Cristiano transmitiu uma mensagem de esperança para os fãs: “Em quase 15 anos de carreira, nunca foi fácil para mim e para ele. Sempre vivemos de superação, e dessa vez não será diferente. Voltaremos fortes como sempre. Por agora, um breve adeus.”
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.