Daniel cancela show por problemas de saúde; entenda

Daniel cancela show por problemas de saúde; entenda

A equipe do artista informou que o cantor precisa passar por um período de repouso vocal

O cantor Daniel, está em uma turnê comemorativa, especial aos seus 40 anos de carreira. No entanto, a apresentação que aconteceria, dia 3 de Fevereiro, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi cancelado.

A equipe de assessoria do cantor, afirmou que, o sertanejo está em repouso por conta de uma fadiga das cordas vocais, resultado do excesso de compromissos em 2023.

Nas redes sociais do evento, o qual Daniel iria participar, a equipe informou neste último sábado (20), que o cantor não poderá estar presente no evento por motivos de saúde, mas que o grupo Raça Negra subirá ao palco para substituí-lo. Os organizadores também deram a opção da devolução do valor do ingresso, que estará disponível no ponto de venda Palácio das Artes em Praia Grande

“Show Cancelado. Por recomendações médicas, o cantor Daniel está passando por um período de repouso vocal para se recuperar de um quadro de fadiga nas cordas vocais causado por excesso de compromissos em 2023. Com isso, o show de 3 de fevereiro, em Praia Grande, está cancelado. Pausas, às vezes, são necessárias e merecidas. Em breve Daniel está nos palcos novamente encantando a todos nós”, diz nota emitida pela assessoria de imprensa do cantor à organização do evento.

Segundo o portal g1, a assessoria informou que a agenda de shows de Daniel será retomada a partir do dia 23 de fevereiro, quando o cantor estará em Sorriso (MT), para uma apresentação e de lá segue normalmente com o seus compromissos. Até esta data, o artista aproveita as férias e o repouso em família.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!