Diego & Victor Hugo lança “Película de Vidro” com Menos é Mais

Diego & Victor Hugo lança “Película de Vidro” com Menos

A dupla Diego & Victor Hugo decidiu unir o melhor do sertanejo com o melhor do pagode e lançou uma parceria com o grupo Menos é Mais. O nome da música é “Película de Vidro” e ela estará disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira (08) às 21h00.

A música faz parte do projeto “Búzios Paradise” que já soma mais de 60 milhões de streams. “Película de Vidro” promete não deixar ninguém parado, com um refrão chiclete e uma letra que fala de uma mulher que terminou recentemente o seu relacionamento e agora está voltando para a vida de solteira.

 “Película de Vidro é uma das faixas mais aguardadas por nós. A mistura que fizemos com o pagode ficou incrível. Essa vai ser hit com certeza! Assim que ouvimos ela tínhamos certeza que tinha que ser com o Menos é Mais, e ficamos felizes demais quando eles toparam em gravar com a gente”, contou Diego.

“Búzios Paradise é um projeto muito importante para nós e gravar essa letra com grandes amigos deixa tudo ainda mais especial. Somos muito fãs desses caras, a música tem a cara deles e ficou incrível!” revelou Victor Hugo.

“Ficamos muito felizes em ver o pagode tomando proporções cada vez maiores na indústria, e sendo feat em diversos ritmos musicais. Hoje em dia, o gênero se junta com sertanejo, funk, e gostamos demais dessas misturas doidas que só a música consegue nos proporcionar”, compartilhou Duzão, vocalista do Menos é Mais.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!