É o fim? Jojo Todynho rebate rumores de que teria abandonado a faculdade

É o fim? Jojo Todynho rebate rumores de que teria

A cantora respondeu o jornalista Leo Dias, o qual afirmou que ela não estava marcando presença nas aulas

Jojo Todynho, decidiu ir às redes sociais, rebater o jornalista Leo Dias, o qual afirmou que a cantora, estava mantendo faltas frequentes e que poderia ter desistido da faculdade de Direto.

“Olha, gente, é por isso que eu vivo no tronco todo dia, porque se eu tivesse que me enquadrar para viver perante uma sociedade, eu já tinha sido açoitada em praça pública. Aí vocês estão me perguntando: ‘Por que você está calma?’. Porque eu voltei a beber. Eu bebo todo dia. Todo dia eu tenho um motivo”, explicou Jojo.

Ela ainda completa o pensamento sobre a bebida: “Eu bebo e fico feliz. Vou dormir, amanhã já é outro dia, já é outra fofoca”.

Acerca do assunto em questão, ela refuta as falas de Léo Dias através de um vídeo em suas redes sociais: “Para você que está preocupado se eu estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, tá bom? Ah, e vale a pena te lembrar: ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento”.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!