“Eu não posso falar muito, senão vou chorar”

“Eu não posso falar muito, senão vou chorar”

A cantora Sandy decidiu dar uma pausa dos palcos e para isso, fez um show de despedida. O show aconteceu ontem, domingo (16) e Sandy anunciou que ainda não tem previsão de voltar à vida artística.

Sandy ficou muito emocionada e fez um discurso sobre a pausa na carreira:

“Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu, e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso, não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, disse a filha de Xororó.

“Isso aqui é muito especial para mim, saibam disso. Vocês são especiais para mim e eu me sinto muito honrada, muito lisonjeada de ter um lugar no coração de cada um de vocês. Obrigada, obrigada por dividirem esses momentos tão especiais comigo por tantos anos, obrigada por alimentarem o meu amor pela música, pela minha própria vida e existência, tudo o que eu faço e tudo o que eu acredito”, continuou a cantora.

No final da apresentação, ela agradeceu ainda mais os fãs e disse que logo logo estará de volta:

“Obrigada por serem tão especiais, por me entenderem e entenderem os meus momentos. Sei que às vezes não é fácil ser fã meu. Eu sei, mas a gente está junto, tá gente? Daqui a pouco eu estou aí. Muito obrigada, eu amo vocês!”.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.