Ex-assistente de palco que acusou Geraldo Luís está sendo investigada por lavagem de dinheiro

Ex-assistente de palco que acusou Geraldo Luís está sendo investigada

A ex-assistente de palco Alline Alves, que acusou o apresentador Geraldo Luís de assédio, está sendo investigada pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, que teve acesso ao inquérito, Alline estaria envolvida no crime, junto com o ex-namorado, o português José da Fonseca Amaral Junior:

“Jose da Fonseca Amaral Junior movimentou quantias expressivas em espécie para terceiros, ocultando a origem ilícita destes recursos, fornecendo terminais de cartões de crédito que estavam em nome de suas empresas (…) para comerciantes, a fim de que estes utilizassem tais máquinas em seus comércios informais, e, assim, pudessem receber pagamentos pela venda de mercadorias que não são de origem lícita”, teriam dito os agentes da Polícia Federal.

O português e ex-namorado de Alline recebia valores indevidos em suas contas bancárias e fazia saques em espécie de forma fracionada, para não chamar atenção dos órgãos de controle financeiro. Uma das contas bancárias usadas no golpe e investigadas pela polícia é justamente da modelo.

Alline Alves deu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira dizendo que esta história é falsa e antiga, de 2019:

“Meu nome está lá envolvido, mas não tem nada a ver, sabe? Meu nome está bonitinho, limpinho, não tem nada a ver [com lavagem de dinheiro]. Ainda mais com esse negócio aí, essa mentira grande, né? Isso de que eu estou sendo investigada por lavagem de dinheiro. Ufa! Nada a ver. Pra você ter ideia, eu nem sabia que poderia estar meu nome lá [no JusBrasil]”, contou ela.

Inclusive, ela ironizou a notícia e contou que irá tomar medidas judiciais cabíveis:

“Eu queria estar envolvida em lavagem de dinheiro, mas que fosse bem muito [dinheiro]. Mas eu não sou estou, não. Ele vai ter que provar, porque a advogada já está em cima”, finalizou a modelo.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.