Ex-namorada de João Gomes diz que decisão de terminar partiu do cantor

joao-gomes-e-namorada

João Gomes anunciou o término com Ary Mirelle na última semana, após especulações de que o casal estaria se afastando e que a jovem teria problemas com a família do cantor. Neste domingo (16/4), a ex-namorada de João Gomes deu mais detalhes sobre o término e confirmou que a decisão de terminar partiu do próprio cantor.

“Não queria vir aqui falar sobre todo esse assunto que está rolando, mas eu venho pedir para que vocês parem de atacar as pessoas, ninguém tem nada a ver com isso. O que aconteceu é entre eu e o João e só. Foi uma decisão que ele tomou e é isso, não tem nada a ver com ninguém. Então, não ataquem, não julguem sem saber, não destilem ódio”, disse Ary Mirelle por meio de seus Stories.

Especulações sobre má relação com a mãe de João Gomes 

Poucos dias antes do anúncio oficial do término, fãs vinham especulando que a mãe do cantor, Jordânia Gomes, não se dava bem com a então nora. Segundo fãs, esse seria um dos principais motivos para a relação ter acabado.

A coluna LeoDias procurou, em inúmeras ocasiões, Ary Mirelle, Jordânia Gomes e João Gomes para comentar as especulações, mas não obteve respostas sobre o caso.

FONTE: Coluna LeoDias

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!