Fernanda Paes Leme relata que foi ignorada durante festa de Preta Gil

362978924_18379014853059469_7701972445842733144_n (1)

A atriz desabafou nas redes sociais após ser deixada no “vácuo”

A apresentadora do Quem Pode Pod, Fernanda Paes Leme, fez um desabafo nas redes sociais, logo depois de passar por um situação desagradável durante a festa de aniversário, da cantora e amiga Preta Gil, na última terça-feira (08).

Ela relatou que foi ignorada pela mulher de um casal bastante famoso: “Encontrei um casal que eu adoro, fui dar oi, ela estava conversando com outra pessoas, e ela claramente nem olhou na minha cara. Me deu a bochecha, continuou conversando, e eu fiquei conversando com ele, muito querido, super solícito, papo super rolando, e achei que em algum momento ela viria para o papo, iria falar direito, conversar, mas não, depois ela virou as costas e saiu”.

“Eu fiquei desconcertada e depois fui viver a vida, e fiquei pensando: ‘Ela fez isso mesmo?. Ela não fez questão alguma de falar comigo. O que aconteceu?”, comentou a atriz chateada.

A apresentadora disse que de primeiro ficou pensando se ela havia feito alguma coisa para a pessoa, no entanto, logo em seguida, ela refletiu que na verdade, essas pessoas nem convivem com ela para ter acontecido algo.

“A pessoa simplesmente não fez questão alguma de falar comigo e tudo bem. A forma como eu reajo que me diz respeito. No primeiro momento fiquei chateada, fiquei desconcertada. Até pensei em depois cruzar o olhar para entender se era impressão minha, mas aí eu falei: quer saber? Aceita!”, continuou a atriz.

Ela finalizou o desabafo comentando que o melhor a se fazer nessa situação é estar preparado para qualquer tipo de rejeição, e esquecer, deixar de lado: “É isso, cada um dá o que tem”.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!