Filha de João Carreiro faz homenagem emocionante ao pai: “Você sempre foi o melhor pai do mundo”

Filha de João Carreiro faz homenagem emocionante ao pai: “Você

A filha do sertanejo João Carreiro – que morreu nesta quarta-feira (3), aos 41 anos, após ser submetido a uma cirurgia com o intuito de colocar uma válvula no coração, em Campo Grande – se despediu do pai em um post nas redes sociais. Muito emocionada, Caru Corrêa relembrou dos momentos que viveu junto ao pai.

“Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai”, escreveu Caru.

Nas fotos, ela lembrou dos passeios de carro e as broncas que o pai dava: “Você sempre foi o melhor pai do mundo. Te amo muitão”

João Sérgio Batista Corrêa Filho, nasceu no dia 24 de novembro de 1982, seguia em carreira solo desde 2014, anteriormente, o sertanejo fez dupla com “Capataz”, emplacando grandes sucessos, como “Bruto, Rústico e Sistemático”. João Carreiro, detinha umas das vozes mais marcantes do Brasil, além de cantor, ele também era um exímio compositor.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!