Filho do cantor Cristiano recebe alta do hospital e retorna para casa

Filho do cantor Cristiano recebe alta do hospital e retorna

A boa nova foi compartilhada pelo próprio sertanejo em suas redes sociais.

Miguel, o filho caçula do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta do hospital, no último domingo (26/11), logo depois de passar por um cirurgia cardíaca, na última quinta-feira (23/11).

O garoto de apenas 5 meses, agora já pode retornar para casa. A boa nova foi compartilhada pelo próprio cantor, que aproveitou o ensejo para prestar seus agradecimentos a todos os envolvidos no tratamento da criança.

“Miguel está indo para casa. O dia mais feliz da nossas vidas! Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família, o amor de vocês chegou ao Miguel e podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele”, disse o sertanejo ao compartilhar a notícia com seus seguidores.

Cristiano ainda fez um agradecimento especial a equipe responsa pelo tratamento do pequeno: “Agradeço a equipe medica, quanto amor no que fazem, quantas crianças vocês tem salvado, por amor a profissão. Obrigado a todos(a) enfermeiros(a) pelo amor que cuidam das crianças na UTI”.

“Hora de voltar pra casa, pro nosso aconchego, pros seus irmãos que estão morrendo de saudade e cheios de amor pra te dar! Você é um GUERREIRO Miguel. A minha vida, nunca mais será a mesma”, finalizou o cantor.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!