Gêmeas de Ivete Sangalo, Marina e Helena, dançam no palco do Maracanã e encantam fãs

Gêmeas de Ivete Sangalo, Marina e Helena, dançam no palco

A musa baiana Ivete Sangalo dançou no palco com as filhas gêmeas, Marina e Helena, de cinco anos, no Estádio do Maracanã, na noite de ontem, quarta-feira (20). As meninas encantaram os fãs e são filhas de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. Além disso, o filho mais velho Marcelo, de 14 anos, também esteve presente no palco com a mãe, ao lado das irmãs.

Momentos antes, Marina, uma das pequenas, já havia dado um show de fofura ao ser fotografada no ombro de uma pessoa assistindo ao show da mamãe. Ivete Sangalo lotou o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com presença de muitos famosos. Daniel, que é casado com Ivete desde 2008, também foi prestigiar a amada.

O show Esquenta faz parte da turnê “ReIvete-se”, que celebra seus 30 anos de carreira da artista baiana. Além dos fãs, famosos também se divertiram na apresentação que teve mais de 3 horas de duração.

Ivete Sangalo ainda pretende viajar o Brasil em 2024 com a turnê que passa por todas as eras de sua história, desde o tempo como vocalista da Banda Eva. O show será apresentado em estádios e as datas anunciadas nos primeiros meses de 2024.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!