Giovanna Ewbank sobre perdoar a traição de Bruno Gagliasso no passado: “Seguimos nossos corações”

Giovanna Ewbank sobre perdoar a traição de Bruno Gagliasso no

A atriz e influencer Giovanna Ewbank relembrou a traição do atual marido, Bruno Gagliasso, que aconteceu em 2012, quando ele se envolveu com a modelo Carol Francischini.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não. Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, disse Giovana.

Na roda de conversa, a apresentadora Angélica refletiu sobre a diferença do julgamento do público: “Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, puta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa.”

Em 2012, Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini, o que causou o término dos dois durante dois meses. O casal voltou e está junto até hoje.

Hoje, Bruno e Giovanna são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!