Gracyanne Barbosa ficará fora do Carnaval 2024; saiba o motivo

Gracyanne Barbosa ficará fora do Carnaval 2024; saiba o motivo

A musa fitness fez um desabafo nas redes sociais para comunicar sua ausência no carnaval

Gracyanne Barbosa, nesta quinta-feira (18), comunicou através de suas redes sociais, que ficará fora do Carnaval 2024. Ela explicou que o motivo de sua ausência, foi por conta de seu tendão rompido.

Ela seria rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, no entanto, por conta da lesão e de não estar recuperada 100% até o Carnaval, ela foi aconselhada a não marcar presença na avenida.

“Está aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente, devido à lesão, não irei conseguir desfilar esse ano”, disse a esposa de Belo.

Ela aproveitou para contar do processo de recuperação que viveu: “Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo”.

“Quem me acompanha sabe o meu amor pelo Carnaval, o quanto fiquei feliz pelo convite, com a maneira que a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato. Quero agradecer a nossa presidente Érica, a Sofia, a bateria e todos os integrantes da escola pelo carinho”, agradeceu a musa fitness.

Gracyanne ainda garantiu que estará de longe acompanhando tudo: “Claro que estarei ligadinha no desfile, torcendo bastante e acreditando no título tão merecedor. Ano que vem, se Deus quiser, estarei com vocês! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!