Grupo Molejo atualiza estado de saúde de Anderson: “Lutando pela vida”

Grupo Molejo atualiza estado de saúde de Anderson: “Lutando pela

Durante uma entrevista no programa Encontro, da Rede Globo, os integrantes do grupo Molejo atualizaram o estado de saúde do amigo e vocalista do grupo, Anderson Leonardo. Eles contaram que ele está lutando pela vida e que precisou ser sedado para se acalmar.

“Estamos aqui torcendo e agradecendo as orações de todo mundo para que tudo isso volte à normalidade. Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com todo mundo. E ele foi sedado novamente porque ficou muito agitado. Ele acordou, falou, e teve que ser sedado para dar uma acalmada, e o diagnóstico está dentro disso. A gente está aguardando”, disse Andrézinho do Molejo.

O motivo da internação foi o agravamento do câncer inguinal, na virilha, afetando o pênis e o ânus do cantor. Ele recebeu o diagnóstico em 2022, aos 51 anos e desde então, o cantor se ausentou de vários shows do Molejo para cuidar da saúde.

“Ele passa pra gente uma vontade muito grande de viver. A luta dele é com muita perseverança. Ele fala o tempo todo que vai se curar. Ele quer sobreviver e está nos dando muito apoio também, porque estamos fazendo os shows. Ele está lutando muito e estamos com ele nessa corrente para que tudo dê certo”, contou o grupo.

Além disso, a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo informou que o estado do artista é muito grave e que a doença está muito agressiva.

“O caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento”, informou a assessoria, em nota.

Esta é a segunda vez que o cantor é internado neste ano. Ele precisou ficar no hospital do dia 27 de fevereiro ao dia 19 de março e foi submetido a um procedimento para realizar o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico. Trata-se de uma técnica aplicada para aliviar dores em pacientes oncológicos ou portadores de dor crônica.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!