História de amor de Sidney Magal chega aos cinemas dia 30

História de amor de Sidney Magal chega aos cinemas dia

O cantor Sidney Magal é casado com sua esposa Magali West há mais de 40 anos e agora essa história vai virar um filme. Eles se conheceram em 1979 durante um concurso de beleza, onde ele era jurado e ela era candidata e foi amor à primeira vista.

Antes mesmo de beijá-la, Sidney pediu Magali em casamento, mesmo tendo 29 anos, e ela, 16. Eles se casaram em 1980, um ano depois de se conhecerem e estão juntos desde então. A história conquistou o coração do diretor indicado ao Oscar, o Paulo Machline, que decidiu tornar do enredo uma cinebiografia e o nome do filme será “O meu sangue ferve por você!”.

O filme chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 30 de maio, feriado de corpus christi, em uma comédia romântica super gostosa de assistir! Inclusive, Sidney Magal aprovou a escolha dos atores, e declarou:

“Minha única exigência era que a atriz fosse tão linda como minha mulher, Magali, que sempre achei muito linda. E encontraram! Fiquei muito feliz, e, sem dúvida, o talento da Giovana pode passar para o público aquilo que sentimos quando nos conhecemos”.

Além disso, Sidney Magal deu algumas dicas para o ator que fará seu papel “soltar a franga” e deixar o lado feminino fluir: “Ele tem que soltar a franga. Eu me descobri como o intérprete que todo mundo conhece quando eu soltei a franga, quando morei em Paris”, contou Sidney.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.