Joelma sobre ‘Eu vou tomar um tacacá’: “Um presente de Deus na minha vida!”

Joelma sobre ‘Eu vou tomar um tacacá’: “Um presente de

A cantora Joelma revelou que o sucesso do refrão da música “Voando pro Pará” é um presente de Deus na sua vida, depois de todos os problemas que enfrentou relacionados à saúde nos últimos anos.

“Para mim foi uma surpresa maravilhosa. Eu acredito que seja um presente de Deus para minha vida depois de tudo que eu passei, sabe: ‘Vou abençoar essa menina que passou por dificuldade muito grande na saúde dela”, contou Joelma.

Lembrando que, em julho deste ano, a cantora precisou cancelar a agenda de shows por tempo indeterminado por causa de uma sinusite bacteriana. Joelma enfrentou seguidos problemas de saúde desde que contraiu Covid-19.

A cantora está super surpresa e feliz pela proporção que a música tomou. Em um dos shows no Rio de Janeiro, o cantor Christian Chávez do grupo RBD levou o público ao delírio ao cantar o famoso trecho “Eu vou tomar um tacacá”.

“Estou pasma, porque a música tomou uma proporção tão grande. Está indo muito além. Então, assim, Deus faz coisas inacreditáveis. E eu acredito muito nisso, né? Só tenho muita gratidão a todas as pessoas e a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida”, disse Joelma.

“Voando pro Pará” foi lançada em 2015, mas foi em 2023 que a música conquistou a internet. A faixa é usada pelos internautas em momentos aleatórios, para assustar amigos e familiares, ou para pegar de surpresa quem está do outro lado da telinha.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!