Jojo Todynho expõe relação com a própria mãe após polêmica de Larissa Manoela

363845546_18286019566159831_1612

A cantora comparou sua mãe com a da atriz

Após a repercussão das brigas e desavenças vividas entre Larissa Manoela e os pais, Jojo Todynho sentiu necessidade de expor a sua relação com a mãe, comparando a sua história com a da atriz.

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância”, desabafou Jojo. Ela aproveitou para encorajar Larissa afirmando que ela irá se levantar, e vai conseguir se recuperar rapidamente.

“Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”, explica a artista acerca da relação vivida com a mãe. A cantora também comentou que as pessoa não sabem da história alheia, mas gostam de julgar.

Jojo ressalta que o pai sempre foi presente: “É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele.”

A cantora voltou a afirmar que começou o processo de exclusão do nome de sua mãe em sua certidão de nascimento: “Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!