Jorge e Mateus lança música nova com Lauana Prado

Jorge e Mateus lança música nova com Lauana Prado

O primeiro lançamento de 2024 da dupla Jorge e Mateus promete ser sucesso! O hit “Haverá Sinais” conta com a participação de Lauana Prado e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Na letra da música “Haverá Sinais”, a dupla fala sobre o processo de superação de um relacionamento, brincando com o meme da internet “não direi nada, mas haverá sinais”. Para Lauana Prado, é uma honra ser a terceira artista convidada pela dupla para uma parceria, já que em toda a carreira de Jorge e Mateus, eles chamaram apenas Marília Mendonça para a faixa “Me Ame Mais” e Alexandre Peixe, para “Não Sai da Minha Vida”.

“Vocês sabem que eu sou muito fã do Jorge e Mateus né? Quem me conhece sabe que eu sou alucinada por Jorge e Mateus desde que eu era menina. Quando eu recebi o convite foi de uma alegria, de uma bênção que eu não consigo falar para vocês. Estou muito honrada e emocionada”, contou Lauana Prado.

Com uma carreira de 17 anos no universo sertanejo, Jorge e Mateus se mantém no topo das paradas ao longo de todos estes anos.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!