Kauan, da dupla com Matheus, vai tirar um tempo para cuidar da saúde mental

Kauan, da dupla com Matheus, vai tirar um tempo para

O cantor Kauan, da dupla com Matheus, anunciou que vai tirar um tempo da carreira para cuidar da saúde mental. A decisão foi tomada após o artista sofrer uma crise de ansiedade durante uma apresentação na Festa do Peão de Barretos, no último dia, 27 de agosto. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kauan disse que a crise foi causada pela pressão e ansiedade do momento.

“Eu estava com uma ansiedade muito grande, que eu não sabia que tinha, e isso foi me levando a um momento muito difícil”, contou o artista.

O cantor também explicou que já vinha sentindo os sintomas da ansiedade há algum tempo, mas que não tinha dado a devida atenção.

“Eu estava tentando lidar com isso sozinho, mas não consegui. Eu preciso me cuidar, preciso descansar, preciso me tratar para que eu possa voltar a fazer o que eu amo, que é cantar”, disse.

Kauan afirmou que vai se dedicar à saúde mental nos próximos meses. A dupla Matheus e Kauan é uma das mais populares do Brasil. Eles lançaram o primeiro álbum em 2009 e desde então conquistaram diversos prêmios, incluindo o Grammy Latino de Melhor Álbum Sertanejo em 2017.

A pausa na carreira de Kauan é um sinal de que a saúde mental dos artistas é tão importante quanto a sua saúde física. É importante que os artistas tenham apoio e recursos para lidar com os desafios da carreira, que podem ser muito estressantes.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!