Larissa Manoela publica mensagem reflexiva sobre seu ano de 2023

Larissa Manoela publica mensagem reflexiva sobre seu ano de 2023

A atriz compartilhou em seu story uma mensagem sobre recomeços, decepções e crescimento pessoal.

A atriz Larissa Manoela compartilhou uma mensagem reflexiva em seu story, a qual ela reflete sobre sua jornada ao longo de 2023. Na mensagem, alguns temas são abordados como recomeços, decepções, processos e crescimento pessoal.

“2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, que vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações”, diz o início da mensagem compartilhada pela artista.

O texto também fala sobre a necessidade de crescer, além da admissão de erros, como também a ênfase na coragem: “2023 foi um ano em que descobri o quanto ainda preciso melhorar, crescer, aprender. Foi um ano em que me esforcei, mesmo errando em algumas decisões, arrisquei e não me escondi de nada.”

“2023 foi um ano em que ser forte foi a minha salvação, mesmo com o choro engolido, mesmo com o medo batendo na porta, eu fui forte e não deixei de viver os meus momentos”, finaliza o texto republicado por Larissa em seu story.

Vale ressaltar, que neste ano de 2023, a atriz enfrentou brigas públicas com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, enquanto ela tentava sair da sociedade que mantinha com os dois, na Justiça. O rompimento da sociedade abalou ainda mais a relação dos pais com Larissa, que por exemplo, não os chamou para o recente casamento com o também ator, André Luiz Frambach, no último dia (17/12). Larissa Manoela também não passou o com a sua família, apenas com a do marido.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!