Lauana Prado lança “Sofrimento líquido” em parceria com Cristinas

Lauana Prado lança “Sofrimento líquido” em parceria com Cristinas

A cantora sertaneja Lauana Prado surpreendeu os fãs com o lançamento de sua nova música inédita, a “Sofrimento líquido”. Ela já está disponível nas principais plataformas de áudio.

A faixa é uma parceria com as Cristinas, uma dupla formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, em que a Lauana Prado conheceu enquanto se preparava para um show em Minas Gerais. Inclusive, a Lauana ficou tão encantada com as vozes da dupla, que invadiu o casamento em que elas se apresentavam e, desde então, ela se tornou madrinha da carreira.

“Conheci as minhas canarinhas em 2022, por acaso, enquanto eu me preparava para um show em Minas e em algum lugar próximo do meu hotel uma dupla cantando. Fiquei apaixonada! Invadi o casamento que elas estavam se apresentando, levei elas para cantar naquela noite no meu show e, depois disso, a gente nunca mais se separou. Hoje elas são artistas da LP Music Business, o escritório de gerenciamento que eu estou à frente, é uma grande aposta que estamos fazendo. Nestes quase dois anos que estamos juntas coloquei elas na estrada comigo, como back vocals, para sentirem como é a vida de um artista e agora elas estão prontas para voar. Deus nos deu a direção, trabalhamos muito e “Sofrimento líquido” vem rasgando e a gente costurando para ser um grande sucesso”, contou Lauana Prado, toda orgulhosa. 

A letra da música “Sofrimento líquido” retrata a história de um amor de alguém que “está sofrendo e bebendo demais”. A música é de autoria das irmãs Cristina e Cristina em parceria com Kel Bertin, Leo Souza e Tiago Marcelo.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!