Luan Santana diz que já pagou para se apresentar na Festa do Peão de Barretos

358137300_18410318419039668_7368

O artista relembrou o começo da trajetória em um dos maiores Rodeios da América Latina

Luan Santana se prepara para subir mais uma vez no palco de um dos maiores rodeios da América Latina, a importante Festa do Peão de Barretos. O cantor fará seu show no evento neste Sábado dia 19 e enquanto não chega o grande dia, ele relembrou o inicio da sua trajetória no rodeio, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

“Paguei para cantar uma vez em Barretos, a banda era de Campo Grande, todo mundo do Mato Grosso do sul, então a gente teve que pagar para estar lá, viagens, hospedagens, a gente pagou para poder se apresentar no palco de Barretos, porque é muito importante Barretos, não é?!”, revelou o sertanejo.

Ele detalha como foi o processo vivido para subir a primeira vez no palco da Festa do Peão: “Se não me engano era das seis as sete, o palco tá livre, pode vir aí, canta aí, os caras plugaram os instrumentos, e nós fizemos o show primeiro.”

“Cara depois de um ano, a gente voltou lá e se não me engano é o maior recorde de público até hoje“, finalizou o depoimento emocionante acerca de sua trajetória na festa.

Vale lembrar que além do recorde alcançado, o sertanejo também foi escolhido, no ano de 2010, com apenas 19 anos, como o Embaixador da Festa do Peão de Barretos.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!