Luana Piovani rebate Neymar após ser chamada de louca – UHOST

Luana Piovani rebate Neymar após ser chamada de louca –

Ex-mulher de Pedro Scooby lamentou filhos serem fãs do jogador.

Já pegue a pipoca que a história vai render! Após ser chamada de louca pelo menino Ney, Luana Piovani rebateu as falas do jogador. A influenciadora usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (31), para deixar um recado um tanto ácido para o atleta.

“Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos”, escreveu a atriz, em resposta às críticas e insultos que recebeu de Neymar Jr. O jogador teria mandado Piovani tomar vergonha na cara.

A confusão toda começou com a polêmica de que Neymar estaria envolvido em um projeto sobre questões ambientais, apoiando a privatização das praias no Brasil. O caso repercutiu entre os famosos e Luana Piovani correu para as redes sociais para desabafar e dizer o que pensa.

“Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Se não ele não era quem é hoje”, avaliou.

Neymar esculhamba Piovani

O jogador não se calou diante das críticas de Luana Piovani e respondeu à altura. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala merda”, disparou o jogador.

Atriz pede apoio na web

Luana ainda aproveitou o momento para pedir o apoio dos internautas. “Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil?, comentou ela.

A web foi à loucura! Há quem apoie o menino Ney e também quem apoie a modelo. “Ela é tão legal que o filho foi morar com o pai”, disse um internauta. “Luana falando o que todo mundo queria falar e Neymar respondendo como um moleque da quinta série”, comentou outro usuário da web.

Piovani lamenta filhos serem fãs de Neymar

Pouco antes desta polêmica, a ex-mulher de Pedro Scooby já havia alfinetado o jogador! Na ocasião Piovani escreveu, “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar”. E questinou: “Imagina se isso é ídolo?”. Luana é mãe de Dom, de 12 anos e também dos gêmeos Bem e Liz, de 8.

Em contrapartida, Neymar deixou um comentário em uma postagem compartilhada pela atriz, na qual ela associava o nome do jogador. “Agora entendo teus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você” alfinetou o jogador.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.