Luíza Sonza sobre nova tatuagem: “Eu tatuei a Ana Castela”

Luíza Sonza sobre nova tatuagem: “Eu tatuei a Ana Castela”

A cantora decidiu eternizar seu último álbum na pele

A cantora Luíza Sonza, decidiu tatuar algo que pudesse remeter ao seu último álbum, Escândalo Íntimo, como uma maneira de eternizar esse momento importante em sua vida.

Ela escolheu o desenho de uma menina que se assemelha com uma interiorana: “Eu tatuei a Ana Castela”, brincou a artista durante uma entrevista a Billboard Brasil.

Luíza nasceu em Tuparendi, no Rio Grande do Sul, uma cidade de 6 mil habitantes, e decidiu aderir ao desenho de uma “country girl” para representar suas origens.

“Brincadeira gente, não é a Ana Castela. Essa garota aqui representou essa fase de Escândalo Íntimo, principalmente essa garota que existe em mim. Sou uma pessoa do interior assim e o trigo na boca faz referências a mim mesma cantando”, contou.

Ela ainda falou sobre a escolha do desenho: “Não queria ser clichê e tatuar o nome do álbum. Então queria de alguma outra maneira representar essa fase que eu sou tão grata e apaixonada, pois me trouxe muita coisa boa profissional e no pessoal também”

“Fico feliz de ter trazido essa estética interiorana para o pop que é tudo tão plastificado, né? Sou uma menina completamente do interior e que tinha zero referência dessa coisa pop. Mal sabia que era uma escada rolante. Quis tatuar porque para ter essa segurança de lembrar quem sou por mim mesma, não pelos outros” , finalizou.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!