Maiara, da dupla com Maraísa, rebate críticas sobre seu emagrecimento

Maiara, da dupla com Maraísa, rebate críticas sobre seu emagrecimento

Magra demais?! A cantora Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, resolveu rebater os comentários e críticas que recebeu, após divulgar fotos e vídeos mostrando seu processo de emagrecimento.

Maiara contou que emagreceu, até agora, 35 quilos e que pretende secar ainda mais. Atualmente, ela está pesando 47 quilos, com 1.54 de altura. Além de seguir um novo plano alimentar e atividades físicas regulares, a sertaneja também aderiu à lipoaspiração e troca das próteses de silicone.

É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo. O resto vai se resolver. Meu ‘gostosa’ é estar assim. Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável. Se falar ‘vamos encher esse corpo de músculo’, não vou ficar feliz. Sou pequenininha, tenho 1,54m. Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda“, contou Maiara, que foi muito criticada no início da carreira por estar acima do peso atual.

Para desabafar, Maiara gravou um vídeo ao lado de Lari Ferreira, que cuida do repertório da dupla Maiara e Maraisa, e reagiu às críticas de que ela está ficando “magra demais”.

“Repete, Lari. Como é que é?”, disse Maiara.

“Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo”, respondeu Lari, a amiga da artista.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!