Maiara revela que não compõe após o falecimento de Marília Mendonça: “Depois disso eu travei”

Maiara revela que não compõe após o falecimento de Marília

A cantora relatou que o processo criativo para compor tem sido difícil nos últimos anos

Nesta última sexta-feira (14), durante um show da dupla Maiara & Maraisa, uma das gêmeas, fez um desabafo sobre a dificuldade em compor após a morte da amiga, Marília Mendonça.

Maiara iniciou seu relato, antes de cantar a próxima música, alegando que essa, seria uma composição em conjunto com a eterna Rainha da Sofrência: “Essa foi a última música que eu escrevi. Já tem uns dois anos que a Marília faleceu, depois disso eu travei, não consigo escrever mais nada”.

A artista ainda disse que cogita tentar retomar a composição: “Tô pensando em voltar agora, quem sabe? Mas essa música me marcou muito, a composição minha, da Maraisa e dela”.

“Nós fizemos em um sofazinho de boa, conversando. Mas eu queria agora, para eternizar esse momento. Eu acredito nas coisas que eu acredito, ninguém é obrigado a acreditar, mas acredito que esse momento é um momento de muita conexão, muito amor, de muita união, de muita Marília Mendonça”, finalizou a cantora.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.