Maíra Cardi adia casamento. Entenda o motivo!

350876879_549608490485510_5210922067943776388_n (1)

A coach ainda não revelou a nova data para celebração

Maíra Cardi e Thiago Nigro divulgaram que as prováveis datas para o casamento dos dois, aconteceriam de 25 a 27 de Agosto, logo após, ela mesma comentou que houve um aumento no número de dias da festa, passando para cinco dia de comemorações.

Porém, ela revelou que essas datas serão remarcadas, e que isso foi necessário por conta de um acréscimo no número dos convidados da festa. O que ela buscou explicar é que o local onde eles planejavam fazer a festa, no caso o hotel, não acomodaria todos os convidados.

“Tivemos um problema com o hotel do nosso casamento. O que era para ser uma festinha virou uma semana de eventos, baile de máscaras, baile da Disney, cerimônia, casamento, lual e por aí vai”, disse.

“O hotel que queríamos fazer não cabe todos os convidados hospedados como desejamos”, finalizou a sua explicação. Eles afirmaram que os convites com as novas datas chegarão em breve aos convidados.

Mas ao que tudo indica o relacionamento dos dois permanece intacto e cheio de admiração, visto que na última sexta-feira (28), Thiago abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e ao receber uma indagação de como ele “aguenta” a coach, ele respondeu de forma irônica: Realmente, ela é chata mesmo. Imagine, por exemplo, estar na minha pele. Olha cada coisa que eu tenho que aguentar: a comida ta sempre pronta, no mais alto padrão de qualidade. São dois chefs em casa (e uma veio conosco pra que eu possa comer bem). Eu acordo, ela está cheirosa e cuidada, pra mim. Eu chego em casa do trabalho, sem tempo de fazer a mala, e a mala já está pronta – com as vitaminas, roupas e tudo que eu gosto (e nem sabia que precisava). Eu estou cansado, ganho massagem. Estou triste, ganho abraço. Estou precisando de conselhos, recebo conselhos. Preciso de ajuda, recebo repreensão. Esqueci de orar, em ora por nós. Estou com preguiça, ela nos incentiva a ir pra igreja. Ela cuida do corpo dela e do meu. Eu tenho que tomar aproximadamente 35 cápsulas de vitamina por dia, e ela não deixa eu esquecer de nenhuma. Alguém me critica, ela defende. Quero assistir algo, ela assiste comigo. Estou fazendo algum lançamento digital, ela avisa a audiência dela. Imagina só encontrar alguém tão chata quanto ela? Melhor tomar cuidado pra você não precisar passar por isso, eim?

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!