Maíra Cardi e Thiago Nigro publicam imagens do “casamento secreto”. Confira!

Maíra Cardi e Thiago Nigro publicam imagens do “casamento secreto”.

Os noivos explicaram o motivo de terem mantido o evento em sigilo total.

O casal Maíra Cardi e Thiago Nigro oficializaram a união na última terça-feira (29), em uma cerimônia intimista e em total sigilo. A notícia foi uma surpresa, já que os noivos estavam compartilhando as ideias de como seria esse dia com os fãs por meio das redes sociais, e nos últimos dias, chegaram a afirmar que a mesma demoraria a acontecer. Após a informação reverberar nas redes sociais, foi muito especulado o motivo pelo qual, eles decidiram manter a cerimônia em segredo.

Na tarde desta quarta-feira (30), o casal publicou uma sequência de registros do casamento e explicaram o que motivou a opção de fazer um “casamento secreto”, por meio de uma legenda nas redes sociais.

“Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro. Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém”, explicaram.

“Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2!”, garantiu o casal que já havia comentado sobre a possibilidade de fechar um hotel para os convidados.

“Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)”, finalizaram agradecendo o apoio de todos.

Apesar do segredo guardado para o primeiro dia de festa, Maíra garantiu por meio de seus stories, que o restante dos dias de seu casamento será compartilhado em suas redes sociais: “Hoje terá baile de máscaras e os celulares estão liberados vocês estão preparados? A partir de hoje já vamos postar tudo que está acontecendo em tempo real. E depois vamos postar tudo que vocês não viram e foi filmado.”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!