Maíra Cardi relata seu processo durante o pós-parto: “Eu tive uma depressão”

Maíra Cardi relata seu processo durante o pós-parto: “Eu tive

A influenciadora comentou o impacto que a falta de sono teve em seu puerpério

Maíra Cardi fez um relato, nesta última terça-feira (11/06), sobre ter vivido uma depressão pós-parto, logo depois do nascimento de sua filha, Sophia Cardi, que é fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

“Eu tive uma depressão pós-parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar”, explicou a influenciadora, sem mencionar o ex.

Ela comentou sobre o impacto da falta de sono a gerou durante o processo: “Passei um ano sem dormir e adoeci severamente! A falta de sono contínuo gera diversas doenças. Repare que, nesse caso, eu dormia, mas dormia de forma fragmentada”, ponderou.

“No meu caso, eu não engordei porque na época eu era crudívora e só comia frutas e legumes crus, impossível engordar dessa forma. Mas meus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Como pode? Meu açúcar no sangue estava alto pela falta de sono!”, finalizou Cardi.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.