Maraisa publica frase enigmática em suas redes sociais

Maraisa publica frase enigmática em suas redes sociais

A cantora fez um desabafo após o fim de seu relacionamento com Fernando Mocó.

Na madrugada da última quarta-feira, 22/11, a cantora Maraisa publicou uma frase enigmática por meio de seus stories no Instagram. Esse ‘desabafo’ veio logo após, o fim do seu noivado com o empresário, Fernando Mocó.

“Só Deus é quem tem o poder de aplacar a dor, aliviar o cansaço”, diz a postagem da sertaneja. A frase veio escrita em cima de uma imagem, ao que se assemelha a um quarto escuro, com uma vela acesa iluminando somente a cortina. A artista ainda adiciona sua localização, ‘Aldeia do Vale, Goiânia, Goiás!’, e um gif de uma lua dormindo em um travesseiro em meio as nuvens.

Segundo o portal Leo Dias, algumas fontes revelaram o motivo do término do casal. O que aconteceu, foi que Maraisa iria folgar durante alguns dias, isso depois de um grande período trabalhando, sendo assim, o empresário sugeriu que eles aproveitassem esses dias viajando. Porém, a sertaneja pretendia passar apenas descansando, já que estava muito cansada.

Mediante esse impasse, ela imaginou que esse tipo de discussão pudesse ser um ‘obstáculo’ para o relacionamento a longo prazo e decidiu colocar um ponto final.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!