Mari Fernandez começa a rodar o Brasil na temporada de festas juninas

Mari Fernandez começa a rodar o Brasil na temporada de

A cantora irá fazer 36 shows em 10 estados diferentes

A agenda de Mari Fernandez está completamente preenchida! A temporada de São João já começou e Mari é uma das responsáveis por animar a folia deste ano. A artista se prepara para uma maratona intensa em 36 cidades do Brasil, em 10 estados diferentes, a partir do dia 31 de maio até 30 de junho.

A cantora está confirmada nos principais eventos juninos no país. Ela está confirmada nas festas de Campina Grande no Parque do Povo, de Maracanaú, Petrolina, Aracaju, São Luis e Cruz das Almas. Mari passará por: Bahia, Ceará, Sergipe, Pará, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Dona de hits conhecidos como, “Amor Impossível”, “Dizem Que Sou Louca” e “Falta de Mim”, ela promete agitar a temporada junina de 2024.

“Eu amo São João. Para mim essa é a melhor época do ano e estou muito feliz em poder cantar nas maiores festas do país de novo. Estamos chegando com tudo, com um repertório cheio de pedradas e músicas que já estão na ponta de língua da galera”.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.