Marido de Ivete Sangalo relembra dificuldade para engravidar das gêmeas

Marido de Ivete Sangalo relembra dificuldade para engravidar das gêmeas

O nutricionista Daniel Cady, marido da baiana Ivete Sangalo, deu uma entrevista ao podcast PodZé onde ele relembrou momentos delicados do casal. Um deles foi quando a Ivete Sangalo sofreu alguns abortos, na tentativa de engravidar das gêmeas Helena e Marina.

Daniel e Ivete já eram pais de Marcelo, que tinha 9 anos na época, mas eles queriam muito aumentar a família. Como a Ivete Sangalo já estava com 45 anos e algumas gestações não conseguiam seguir de forma natural, eles fizeram tratamentos de fertilização.

“Logo nos primeiros meses de relacionamento ela teve um aborto espontâneo, aí veio Marcelinho logo na sequência e vieram as gêmeas. A gente queria ter, eu queria ter. Eu tenho três irmãs e Ivete tem três. É aquela coisa de casa cheia”, disse Daniel, sobre a vontade de ter mais filhos.

“Ela engravidava, atrasava a menstruação, teste de farmácia dava positivo, a gente ficava na expectativa, dava um mês e aborto espontâneo. É f*da pra mulher. Eu falei ‘vamos fazer o tratamento’. Fez em São Paulo, não deu certo, um tratamento caro pra c*ralho. A gente veio pra Salvador, eram os últimos óvulos que Ivete tinha por conta da idade, e aí vieram as duas Marina e Helena”, contou o nutricionista, emocionado.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!