Matheus & Kauan fazem doação ao RS: “Quem puder, vamos ajudar”

Matheus & Kauan fazem doação ao RS: “Quem puder, vamos

A dupla enviou a carreta da banda com 18 toneladas de água ao sul do país

A dupla sertaneja, Matheus & Kauan, fizeram doações para o Rio Grande do Sul, eles enviaram a carreta da banda com 18 toneladas de água para ajudar as famílias acometidas pelas chuvas. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, eles decidiram mostrar o ato solidário com o objetivo de incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo.

“Neste fim de semana, a carreta da nossa banda chegou em Canoas/RS com 18 TONELADAS de água. Estamos felizes em poder contribuir um pouquinho com essa cidade que sempre nos recebeu tão bem, mas que infelizmente foi a mais atingida com a tragédia das enchentes no Estado”, legendaram.

Eles ainda avisaram que deixariam mais informações através da legenda: “Vamos deixar aqui na legenda informações de como você também pode ajudar nessa reconstrução. Juntos somos mais fortes e vamos fazer a diferença na vida de milhares de gaúchos.”

“E a gente tá aqui pra incentivar você também. Quem puder, vamos ajudar também de algum jeito, de alguma forma”, disse Matheus durante o vídeo. Já Kauan declarou: “Tem várias formas de ajudar a gente fica muito feliz e honrado em poder contribuir com esse gesto.”

 

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.