Neymar faz tatuagem em homenagem à filha Mavie; entenda

Neymar faz tatuagem em homenagem à filha Mavie; entenda

O jogador eternizou em sua pele, o pezinho da pequena

O jogador Neymar Jr, decidiu eternizar no último domingo (16), a sua filha Mavie, de 8 meses, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, em sua pele.

O tatuador responsável pelo trabalho, Adão Rosa, compartilhou alguns detalhes da tatuagem escolhida pelo craque em suas redes sociais. A sessão, segundo o profissional durou 15 horas, quando indagado sobre a escolha do desenho, ele conta que eles separam alguns desenhos para os artistas, e eles são quem optam pelo que mais se identificam.

Como foi o caso do Neymar, que havia um projeto com o rosto da pequena Mavie, com o nome representado por meio de um grafite. O craque, no entanto, optou por outra tatuagem, com o desenho do pezinho da bebê, seguido de seu nome e data de nascimento.

Vale ressaltar que o artilheiro, tem o hábito de prestar homenagens aos seus entes queridos através de tatuagens, como foi o caso do filho Davi Luca, o qual o famoso eternizou o nome entre duas coroas. Sua irmã Rafaella Santos e Nadine, a mãe, também já foram homenageadas pelo jogador.

 

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.