Neymar foi criticado nesse Dia dos Pais

363491321_600451492276554_286591

O jogador foi alvo de comentários em tom de críticas, após post com o filho

Neymar tem se envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses, e não foi diferente neste Dia dos Pais. No último Domingo (13), enquanto diversos papais famosos publicaram fotos ao lado dos filhos, o jogador também o fez.

Ele publicou uma foto com o filho primogênito, Davi Lucca, que hoje tem 11 anos, em um story, ele fez uma homenagem ao Dia dos Pais. No entanto, muitos fãs começaram a criticar o jogador, por ele não ter mencionado sequer a filha, a qual ele espera, Mavie, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi.

“Neymar, diz que ama a Mavie, dá tempo!”, escreveu uma seguidor. Apesar da chuva de críticas, alguns seguidores defenderam Neymar, falando que na verdade ele ainda não publicou nada sobre, já que a garotinha ainda sequer nasceu. “Neymar vai entrar na barriga dela para tirar foto com a Mavie”, defendeu um outro internauta.

Ele também se envolveu recentemente, em outra polêmica, ele publicou um story em suas redes sociais, onde ele publicou um trecho do clipe “No Pare”, da cantora Natti Natasha, onde ela aparece dançando de biquíni, reagindo com palminhas e marcando a cantora. Muitas pessoas o acusaram de por meio desse ato, não respeitar Bruna Biancardi, sua namorada que está grávida.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!