Preta Gil anuncia que venceu a batalha contra o câncer

Preta Gil anuncia que venceu a batalha contra o câncer

A cantora publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando o fim de seu tratamento oncológico.

Preta Gil, publicou nesta segunda-feira (11), por meio de suas redes sociais um vídeo anunciando o término de seu tratamento oncológico. Ela que estava tratando de um câncer no intestino, passou por um procedimento cirúrgico, no intuito de fazer uma reconstrução, de parte do trato intestinal no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Meus amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado e é com muita alegria que venho dar essa notícia!!! Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu”, disse a artista.

Ela ainda agradeceu as pessoas especiais que estiveram com ela durante o tratamento: “Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada um que me deixou uma mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas, à toda minha rede de apoio, amigos e minha família que não largaram minha mão nenhum segundo!!! A todos os profissionais de saúde que estiveram comigo nessa luta, meus médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas! Sem vocês, eu não estaria aqui!”.

Preta aproveitou o ensejo e anunciou o seu retorno ao seu bloco especial de carnaval: “Com isso, quero anunciar que dia 04 de fevereiro, no Jeunesse Arena (RJ), vamos poder celebrar em grande estilo e com a comemoração dos 15 anos do @blocodapreta!Vai ser um show muito especial, lindo e quero reunir todo mundo para essa festa de amor e gratidão! Obrigada, obrigada, obrigada! Até lá!”.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!