Preta Gil explica o motivo de não atender os fãs após show em São Paulo

preta

A cantora está em tratamento contra um câncer no intestino

Preta Gil, está em tratamento contra um câncer no intestino, mas apesar do hiato na carreira por conta da doença, ela está aos poucos retornando aos palcos e a alguns compromissos profissionais.

Foi o caso deste Domingo (25/6), que a artista se apresentou ao lado do pai Gilberto Gil e a família, na turnê ‘Nós, A Gente’, na capital paulista. Após o show, ela aproveitou para explicar, o motivo pelo qual ela não atendeu os fãs depois do evento.

O que motivou essa decisão foi um pedido médico, já que eles disseram que é importante ela se preservar ao máximo nesse momento, para que ela consiga realizar todos os compromissos da semana.

“Os médicos me pediram muito para eu me preservar o máximo que eu pudesse, para eu conseguir fazer os shows da semana que vem em Salvador. Estou sendo bem obediente, sei que vocês vão entender eu não ter abraçado ou beijado”, explicou.

Mas a energia que eu recebi de vocês no palco foi uma coisa emocionante”, finalizou.

A cantora já está na espera da cirurgia, que acontecerá em agosto deste ano de 2023, e segundo a artista, se tudo ocorrer bem já em setembro ela estará apta para retornar aos palcos, mesmo com a bolsa de colostomia que ela terá que usar.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!