Rafa Kalimann é processada pela Perdigão por comer produto da Seara no Carnaval

Rafa Kalimann é processada pela Perdigão por comer produto da

Parece mentira, mas é verdade! A atriz e apresentadora Rafa Kalimann está sendo processada pela marca Perdigão por quebrar o contrato de exclusividade com a marca, após aparecer no camarote da Marquês de Sapucaí no Carnaval comendo produtos da concorrente, a Seara.

De acordo com o portal “Notícias da TV”, Rafa foi contratada pela Perdigão no natal do ano passado e agora a marca está pedindo uma indenização de R$ 418 mil na Justiça. Na época, a atriz havia negociado um vídeo reels no Instagram, com postagens no TikTok e nos Stories, além de dar a permissão de replicar os conteúdos em todos os seus canais, marcar a artista e impulsionar as publicações por um mês.

Entretanto, em fevereiro deste ano, Rafa apareceu no camarote N1, na Sapucaí, dançando na frente de um carrinho de cachorro-quente da Seara e comendo um dos produtos da marca. Vale dizer que a Perdigão tentou entrar em contato com Rafa Kalimann e a Icone Talents, que intermedia a comunicação dela com as marcas, mas até agora não obteve nenhum retorno.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.