Sabrina Sato revela que precisa conciliar data e horário para estar com Prattes

Sabrina Sato revela que precisa conciliar data e horário para

Os dois assumiram o relacionamento publicamente há cerca de três meses

Sabrina Sato revelou a revista Quem, os desafios que vem enfrentando em seu relacionamento com o ator, Nicolas Prattes. Os dois assumiram o relacionamento publicamente há cerca de três meses.

Para explicar como tem sido conciliar a agenda, para conseguir estar pessoalmente com o namorado, ela citou a sua rotina da última semana: “Levei minha filha para escola, voei pro Rio de Janeiro, dei um beijo no Nicolas no hotel e fui para o compromisso que tinha na Vila Isabel. Na manhã seguinte voei de volta para São Paulo e fiquei com a Zoe. E está tudo certo”.

Esse desafio vem sendo enfrentado desde o início da relação, quando Sabrina estava com uma agenda cheia de compromissos em cidades diferentes, enquanto Prattes, estava gravando novela.

“Fazemos um malabarismo tão doido, mas quando os dois querem, dá certo. Nessa época, nos encontrávamos algumas horas por semana. Ele pegava o último voo do dia do Rio para São Paulo, ficávamos juntos à noite e, de manhã, ele ia embora”, explicou.

Ela ainda analisa se, o relacionamento à distância poderia funcionar para o casal: “Para dar certo, tem que bater a agenda mesmo. Só pela rede social, não dá. Amor platônico é bom, mas o tete a tete é melhor ainda. Tem que realizar”, avisou.

“Às vezes, conseguimos viajar e ficar mais alguns dias sozinhos nas férias, e elas foram ótimas, mas nos acostumamos com essa rotina”, finalizou.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.